Instale o Flash Player para ver o slideshow.

Home » Informações

GERAIS

GERAIS

Confira no calendário abaixo os nossos horários de funcionamento para os próximos meses (horários sujeitos a alteração sem aviso prévio).

Branco: Parque Fechado | Laranja: Exclusivo para excursões | Verde: Excursões e Bilheteria 14 às 20h | Azul: Excursões e Bilheteria 15 às 21h.

Calendário2014

LEGENDA:

• Parque fechado

• Exclusivo para excursões pré-agendadas das 14 às 20h (BILHETERIAS FECHADAS – SÃO ACEITOS SOMENTE PASSAPORTES ESCOLARES DO TIPO 1)

• Excursões e público geral das 14 às 20h (BILHETERIAS ABERTAS)

• Excursões e público geral das 15 às 21h (BILHETERIAS ABERTAS)

Horários sujeiros a alteração. O Mirabilandia pode cancelar o funcionamento de qualquer dia por motivos de força maior, como condições climáticas adversas.

Endereço:

Rua Professor Andrade Bezerra, 1285 – ao lado do Centro de Convenções de Pernambuco, Salgadinho, Olinda (PE), 53110-710, Brasil.

Fone: +55 (81) 3366 – 2000

NORMAS

NORMAS

POLÍTICAS DE USO

Por razões de segurança, todas as atrações do Mirabilandia foram avaliadas de acordo com a altura dos usuários. O Mirabilandia exibe claramente os requisitos de alturas nas entradas de cada atração. Placas com requisitos das alturas podem também ser encontradas na portaria do parque.

Tais avisos não intuem a criar pânico ou desencorajar os passageiros, aos quais há necessidade de compreender a importância do respeito aos avisos para a própria segurança dos mesmos. Por sua vez, os operadores devem se empenhar a garantir racionalmente que as medidas de precaução de forma a dar ao público aquilo que esperam: uma experiência livre de acidentes, segura e divertida.

Crianças podem ser medidas para constatar se estão de acordo com os requerimentos de altura nas entradas nos equipamentos. Para segurança da sua criança, calçados serão descontados da medida caso se considere necessário. O Mirabilandia se reserva ao direito de solicitar que a criança retire os sapatos para evitar erro na medição da estatura.

Pessoa Responsável

Alguns equipamentos requerem o acompanhamento de uma “pessoa responsável”. Uma pessoa responsável é aquela que preenche as recomendações do equipamento e de idade igual ou superior a 16 anos e de comportamento observado apropriado.

Pode ser limitada apenas uma criança por “pessoa responsável”.

Muitos equipamentos de diversões (brinquedos) são dinâmicos e emocionantes. Por suas características intrínsecas há riscos em se utilizar qualquer equipamento. Para sua proteção, cada equipamento é classificado de acordo com suas características, tais qual velocidade, giros, altura, forças dinâmicas, formato dos cintos ou barras de segurança, etc. Ao se escolher uma atração, você aceita todos esses riscos. Restrições para visitantes com excesso de peso ou tamanho são indicados. Visitantes portadores de deficiências físicas podem ficar à vontade para solicitar maiores informações na portaria do parque. Participe responsavelmente. Apenas você sabe suas condições e limitações. O Mirabilandia não sabe. Você deve estar em boas condições de saúde para brincar com segurança. Se você suspeita que sua saúde pode estar em risco por qualquer razão ou que uma condição pré-existente possa ser agravada, NÃO PARTICIPE DA ATRAÇÃO!

Visitantes com cirurgia recente, problemas cardíacos, pressão sanguínea anormal, problema de pescoço ou coluna, ou qualquer outra condição que possa se agravar ao participar da atração, ou mulheres gestantes, devem ter atenção extra aos avisos nas entradas dos equipamentos. Caso precise de maiores informações, favor solicite na portaria do parque. Esperamos poder contribuir para um dia de muita diversão e alegria.

Nossas normas de admissão nos equipamentos foram desenvolvidas por uma equipe médica composta por vários especialistas, de acordo com as estabelecidas pelos fabricantes, com nossa experiência passada e nossa avaliação para cada equipamento em condições normais e de em caso de emergência. Nossa prioridade é a habilidade da pessoa em ser submetida às condições dinâmicas do brinquedo sem risco de se machucar a si mesma ou aos demais clientes ou funcionários.

O Mirabilandia se reserva ao direito de recusar admissão a qualquer um que sintamos não tenha condições de participar com segurança. Encarregados Operacionais podem ser chamados para analisar casos excepcionais e tomar decisões baseadas em conhecimento do equipamento e das habilidades demonstradas pelo visitante.

O Mirabilandia segue a seção 1711.551 do Código Revisado dos Estados Unidos da América que requer que todos os passageiros de equipamentos de parques de diversões devem obedecer todos os avisos e normas relativas a estes equipamentos e se comportar de modo que não cause ou contribua para provocar dano físico a ele próprio ou a demais.

Menores

O Mirabilandia incentiva aos pais que tragam suas crianças ou que as façam serem acompanhadas de maiores responsáveis quando da visita ao nosso parque.

Crianças perdidas serão acompanhadas por nossos funcionários à portaria do parque e o responsável será chamado pelo sistema interno de som.

Crianças ou adolescentes que apresentarem comportamento inadequado, colocando em risco a integridade dos mesmos, dos funcionários ou de outros visitantes, serão acompanhados até a portaria e um adulto responsável será chamado pelo sistema de som interno do parque. No caso de não estarem acompanhados, o parque solicitará dos mesmos um número para contato telefônico com os pais ou responsáveis legais. Caso não seja possível, será chamado o Conselho Tutelar ou o DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Não haverá a devolução da quantia paga.

Furar Filas

Nossa política contra furar filas estabelece que se você furar uma fila de visitantes aguardando atendimento, não importa por qual razão, você será convidado a deixar a fila e ir para o final. Furar filas é “Entrar na frente de visitantes OU sair da fila e tentar retornar posteriormente. Esta regra inclui lanchonetes, brinquedos ou qualquer outro local que venha a apresentar formação de fila”. Uma vez deixado o lugar na fila, você deve retornar ao final, não importa a razão. Guardar lugar na fila é simplesmente proibido.

Fiscais de Filas

Existem no parque vários fiscais de filas, que são responsáveis por organizar as filas e solicitar dos visitantes mantenham a ordem e não guardem lugar para outros.

Comportamento inadequado

O visitante com comportamento inadequado, por desrespeitar as normas internas ou por colocar em risco a si mesmo ou outras pessoas, será convidado a deixar a área do parque sem a devolução da quantia paga.

Espera pelo Lugar da Frente

O visitante deve tomar a fila de entrada da atração normalmente. Mesmo que deseje pegar um lugar na frente do carro ou nave e este já estiver preenchido, deve escolher um outro assento.

Animais

O parque não permite a entrada de animais de estimação ou de qualquer tipo.

Saída do Parque

Para maior segurança e controle, ao sair do parque, o visitante perde o direito de retornar, a menos que efetue a compra de outro ingresso.

Ingressos

Compre seus ingressos (passaportes ou acesso) apenas em pontos autorizados. São pontos autorizados a bilheteria do parque ou empresas com convênio para colaboradores.

Nunca compre passaportes de cambistas. O parque não se responsabilizará por prejuízos relativos a compra de ingressos a cambistas.

Estacionamento

O estacionamento não pertence ao Mirabilandia. Trata-se de área comum ao Centro de Convenções de Pernamuco e Chevrolet Hall, sendo de administração particular.

Artigos Perdidos & Guarda-Volumes

Quando vier se divertir no Mirabilandia, nós aconselhamos que venha com o mínimo de bagagem necessária. Traga apenas itens que possam ser guardados com segurança em pochetes ou bolsos.

As atrações do Mirabilandia não podem acomodar seus pertences, tais quais telefones celulares, bonés, câmeras, animais de pelúcia, pulseiras, bolsas, guarda-chvas, garrafas de bebidas, etc. Os objetos DEVEM SE GUARDADOS COM SEGURANÇA com quem não estiver participando da atração ou no armário com cadeado encontrado em uma das lojas de lembranças localizada próximo a entrada do parque. Caso estes objetos sejam deixados na plataforma durante do equipamento, no entanto, o Mirabilandia não será responsável por roubo ou perda dos mesmos. Óculos devem ser segurados. Por razão de segurança, tirar fotos ou filmar enquanto participa não é permitido.

Os óculos devem ser segurados

Aluguel de um espaço no armário com cadeado está disponível em uma das Lojas de Lembranças após entrada no parque (Um depósito de R$ 8 deve ser feito no ato da locação, sendo devolvida a diferença de R$ 4 na finalização do aluguel).

O Mirabilandia não se responsabiliza por objetos deixados no armário

Caso seja encontrado algum objeto do visitante por algum de nossos funcionários ou por algum outro visitante, estes devem ser devolvidos a portaria do parque, o qual ficará à disposição do visitante proprietário o seu recolhimento em se apresentando provas de ser o possuidor dos mesmos.

Remova os Fones de Ouvido

Para escutar as instruções de segurança, o visitante é aconselhado a remover os fones de ouvido quando for participar. MP3 Players, IPODs, etc. devem ser devidamente guardados.

Equipamento com Água

Equipamentos com água podem danificar seus objetos eletrônicos, cédulas de papel moeda ou etc. Os visitantes não devem participar de posse de tais objetos. Solicite a alguém conhecido que não esteja participando para segurar ou guarde no Guarda-Volumes.

Sistema De Segurança

Segurança é o ponto mais importante no Mirabilandia. Todos os sistemas de segurançã, incluindo barras de segurança, barras de ombros e cintos de segurança devem ser pocisionados, fechados e ajustados para permitir o passageiro no brinquedo. Nós somos requeridos a seguir todas as normas dos fabricantes.

Devido a restrições dos sistemas dos equipamentos, visitantes com excesso de tamanho (peso, caixa torácica, altura, idade, etc.) podem não se acomodar devidamente em alguns de nossos equipamentos. Cada pessoa tem uma proporção corporal diversa de forma que é impossível listar exatamente o peso ou altura requerida.

Condições que Afetam os Equipamentos

Os equipamentos de diversões serão fechados devido a condições climáticas adversas, particularmente chuvas, ventos fortes ou relâmpagos. Qual equipamento fecha depende das condições climáticas.

O Mirabilandia fará o esforço de reabrí-los o mais rápido possível assim que a condição for restabelecida. Isso é devido ao fato de os fabricantes não terem desenvolvido as atrações para funcionarem nessas condições.

Caso haja paralisação do parque por estes motivos, por falta de energia elétrica ou por qualquer outro, durante um período de duas horas consecutivas o parque devolverá ingressos aos visitantes para que retornem em outro dia de funcionamento.

Equipamento em Manutenção

Segurança é o requisito número um no Mirabilandia. Os equipamentos de diversões do Mirabilandia são importados da Europa e EUA. Eles têm manutenção preventiva, preditiva e corretiva diariamente. Por se tratarem de máquinas, ainda assim estão sujeitas as paradas de manutenção corretiva durante o funcionamento.

Uma equipe de manutenção está sempre de prontidão para providenciar o retorno seguro o mais rápido possível do equipamento em manutenção. Infelizmente o fornecimento de peças de reposição importadas pode atrasar o retorno ao funcionamento.

Além disso, todos equipamentos são dotados de Disjuntor DR (Diferencial Residual) e aterramento, dispositivos para proteger contra choques elétricos.

Câmeras de Segurança

O parque possui um sistema interno de vigilância eletrônica em vários locais. As imagens são transmitidas e armazenadas em local remoto, para uso exclusivo da empresa.

Generalidades

Calçados e camisas devem sempre ser utilizados pelos visitantes na área do parque e no interior dos equipamentos e atrações em geral. A única exceção é para bebês de colo que não podem caminhar e não são requeridos a utilizar calçados. Na Cama-Elástica, no Trampolim ou em Infláveis, o passageiro deve participar sem calçados.

Não é permitido fumar, beber ou consumir alimentos na área do brinquedo. Favor não fumar nas filas. Não é permitida a entrada de alimentos e bebidas no parque.

COMO CHEGAR

COMO CHEGAR

O Mirabilandia está marcado no mapa com a letra A

Exibir mapa ampliado

Rua Professor Andrade Bezerra, 1285 – ao lado do Centro de Convenções de Pernambuco, Salgadinho,  Olinda (PERNAMBUCO), CEP: 53110-710, Brasil.

Coordenadas (GPS):

Latitude: -8.032731

Longitude: -34.873106

Linhas de ônibus que passam pela Rua Professor Andrade Bezerra (continuação da Estrada de Belém):

Rio Doce/Dois Irmãos; Rio Doce/CDU; Jardim Brasil I/Estrada de Belém; Jardim Brasil II/Estrada de Belém; Jardim Brasil/Joana Bezerra.

Para quem vem de carro:

Como Chegar

Fone: +55 (81) 3366 2000

Clique aqui e veja Hotéis em Recife Próximos ao Mirabilandia

CONTATO

CONTATO

Preencha o formulário abaixo corretamente e aguarde, logo será respondido. Os e-mails serão respondidos em dias úteis das 8 às 17h. Para contato nos sábados, domingos e feriados, pedimos que ligue para nossa Central de Atendimento (81) 3366 2000.

  1. *
  2. *
  3. *
  4. *
  5. *
  6. *
  7. *
  8. *
  9. *
  10. *
  11. *
 

cforms contact form by delicious:days

Enquete

Você gostou da volta do Ranger (Kamikaze)?

Carregando ... Carregando ...